Compreensões...

sábado, 19 de outubro de 2013

Afeto e carinho.


Às vezes procuro me conter,
 nas minhas demonstrações de amor.
 Minha alma é um Universo
 de sentimentos.
 Minhas manifestações
 de afeto fluem naturalmente,
 como a leveza de uma pluma
 ao ser levada pelo vento. 
Não sei ser contida 
com o que emana do coração... 
Têm momentos em que,
 as palavras me embriagam,
 ecoam dentro de mim, com gritos imperativos...
 Me fazem vislumbrar
 meu "mundo exterior", 
e nele, a necessidade
 de transmitir paz, harmonia, compreensão...
 Com gestos... 
com o olhar... com carinho
 Principalmente, com palavras
 doces e delicadas
 Que tenham beleza! 
Que sejam percebidas,
 como a fragrância de um
 perfume gostoso e imaginado.
 Que possam ser
 distribuídas em pequenos 
frascos de poesia.

 Lenilse Azevedo 

 Hoje,Ame intensamente e Seja Muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário