Compreensões...

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Esses desejos...


Conheço tão pouco de mim,
 que levaria anos na angústia de me descrever.
 Fico presa em minhas dores 
 tão seguras e infinitas
 que esqueço o quanto é bom sentir-me livre.
 Sofro por antecipação...fato!
 Vivo em busca do conhecimento,
 aquele que um dia me darão a certeza
 de que a vida faz sentido.
 Que todos esses desejos, esses arrependimentos,
 esses sonhos tiveram importância. 
 Certeza que sempre estive certa
 embora estar certa não signifique ser feliz.
 E tropeçando nos versos me faço presente,
 talvez não deixe no mundo um grande legado,
 nem me torne um mito.
 Talvez nem se lembrem que estive aqui....
 talvez eu seja realmente
 tudo que temia não me tornar.
 Mas amei infinitamente... 
E fim!

 Lílian Rafach

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário