Compreensões...

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Se o amor que achou

 



Se o amor que achou era infinito,

 guarda no seu peito o grito, acaso achar alguém,

outro sorriso que contém no esmalte de um olhar.

Se o amor que achou não terminasse,

 então figuras de um álbum incompleto

resvalassem sobre o teto

de vidro que se quebra o colorido de um Natal.

Então não fosse separado

o jogo, o braço não aceito,

o embaraço feito uma carta

de baralho embrulhada

em jornal.

O quanto a pressa aperta o passo, o prato limpo,

a mesa composta de ninguém,

na lareira do cômodo

possesso de estar bem.

Eu sei, fui mais feliz

e quem me diz se isso tudo é natural.

Se eu me perder pela alameda,

 um labirinto feito de papel.

Eu vi qualquer notícia,

a preguiça dispensada de motel,

 então quando tudo estiver certo,

 não há mais morte que me arranque desse céu.


 Márcio Ahimsa



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário