Compreensões...

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Estar em seu coração...

 



Eu sou como uma estrela 

brilhando sempre em sua direção, 

eu sou uma estrela que ilumina seus caminhos 

e o seu coração... Mas como estrela meu brilho

ilumina outros caminhos e nessa imensidão 

eu busco razões para ganhar os teus carinhos... 

Eu sou uma estrela que os teus dias deseja iluminar, 

uma estrela poética e romântica, 

cheia de amor para lhe oferecer... 

Eu sou uma estrela que brilha na escuridão, 

e que com esse brilho desejo estar em seu coração... 

Eu sou uma estrela que conduz os teus belos sonhos, 

sou uma pequena estrela poética... 

Que com palavras você seduz e ilumina.... 

Eu sou a tua estrela... 

Certa de que como uma brisa... 

Sempre tocarei teu coração

Tu és o meu menino poeta... 

E sempre serei tua eterna inspiração... 

Apenas uma estrela em seu coração... 


Marcelo Rondoni & Poetisa Helena 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário