Compreensões...

domingo, 19 de novembro de 2023

Corpo alma e coração

 



Eu aprendi e aprendo todos os dias

Eu aprendi que ser gentil é uma raridade

que sempre é possível dizer palavras de carinho,

que acima de tudo está a verdade

e quem tem amigos nunca está sozinho.

Eu aprendi que é bom dar forças pra alguém

que às vezes precisamos de uma mão pra segurar,

que todos precisam de atenção também

e sempre tem alguém querendo amar.

Eu aprendi que é preciso ter humildade

e à Deus sempre agradecer,

que a gente busca felicidade

e que o amor pode acontecer.

Eu aprendi que o tempo cura a dor

que traz à tona a verdade,

que nos mostra um grande amor

que de sonhos vira realidade.

Eu aprendi que a minha sensibilidade

vem da minha essência e da minha emoção,

que sou poetisa de verdade

de corpo alma e coração


 Poetisa Helena




Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário