Compreensões...

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Estar sempre ao seu lado

 



Fica comigo

e todos e nada mais vão saber

que você está comigo

é tudo eu estar com você

e nada mais

você no meu coração, nos meus complexos, nos planos do meu futuro

repleto de sonhos e fantasias

reais com você.

Eu e você, você e eu

no carro, na avenida, na grama, na neblina,

 na chuva, no sol, na lua, na escuridão, no azul do céu.

Eu em suas mãos

o gosto de você comigo

você na minha cuca

fica comigo

já não é mais preciso dizer

e é de não saber dizer nada

alegria de ser dominada por um coração que gosta

fica comigo

já é impossível reprimir,

impossível viver sem você

fica comigo

estar com você é existir,

crer, amar, sonhar.

Fica comigo

que já somos só um

pra que fugir??

Nunca mais...


Luna



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário