Compreensões...

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Esse teu sorriso

 



Temeroso, coloquei-me diante de ti

 hipnotizado pelo teu olhar penetrante.

 Aprumei-me por um breve instante

 bem.... bastou você abrir o teu sorriso

 aflorando em mim, um sentimento impreciso.

 Teu nome, combina com esse jeito de feiticeira

 aquela que consegue tudo de qualquer maneira.

 Perigoso esse seu jeito meio angelical,

 Estimula-me algo terno,

 Especial nunca antes por mim sentido.

Esse teu sorriso encurvado nos cantos

Levou-me a render-se aos teus encantos, 

Obedecendo aos comandos do sentimento

 Permiti que teu brilho incomum

 Me prendesse e entregue,

 Deixei que tua magia me envolvesse.


 Valter Montani 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário