Compreensões...

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Seu lindo sorriso...

 



Tento disfarçar o meu jeito de ser,

Não tem como enganar minha forma de querer,

Sinto que me observam, me analisam,

Mas não tem o que fazer.


E tão grande essa vontade,

Esse querer, por querer,

Encarar de frente essa realidade,

É tão difícil esconder.


Sol e lua somos nós,

Pela esteira do tempo infinito,

Olho para você, observo seus passos,

Mas lá dentro do peito sufoco esse meu grito.


São tantas e pequenas coisas,

Que se avolumam e ditam o seu roteiro,

Que sigo resoluto meus passos a cada dia,

Lhe observando, a distancia, como aquele bom mineiro.



Brilhe sua luz, princesa...

Esse é o seu instante de fulgir,

Afinal, quis assim a fenda temporal,

Essa sutil separação, para em sua majestade, sorrir.


Lindo sorriso...


Alvorada


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário