Compreensões...

domingo, 16 de maio de 2021

Minhas emoções...

 


Princesa...

Hoje, a luz de teu olhar em mim resplandece

E essa saudade danada que fala mais alto,

Chega a doer no peito com as lembranças que vem.


Brota forte o desejo,

De tê-la aqui, tão pertinho a mim,

Aquece meu peito, acelera minhas emoções,

Corre pelas minhas veias um frisson sem fim.


Quase posso toca-la com esse jeito de menina,

Sorriso matreiro, como gatinha manhosa,

Deixando no ar filigranas de Luz,

Com uma mensagem que é imensamente feliz.


E com o passar das horas tudo ganha dimensões de ansiedade,

Como o barqueiro que em aguas tranquilas,

Fica desejando uma brisa mais forte,

Para poder chegar logo ao porto e matar de vez, essa saudade.


Alvorada


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário