Compreensões...

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Carinhos sem ter fim...

 



Chega de Saudade

 Vai minha tristeza

 E diz a ela que sem ela não pode ser

 Diz-lhe numa prece

 Que ela regresse 

 Porque não posso mais sofrer

 Chega de saudade

 A realidade é que sem ela

 Não há paz

 Não há beleza

 É só tristeza e a melancolia

 Que não sai de mim

 Não sai de mim 

Não sai

 Mas, se ela voltar

 Se ela voltar que coisa linda!

 Que coisa louca! 

Pois há menos peixinhos a nadar no mar

 Do que os beijinhos

 Que eu darei na sua boca

 Dentro dos meus braços, os abraços

 Hão de ser milhões de abraços 

Apertado assim, colado assim, calada assim,

 Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

 Que é pra acabar com esse negócio 

De você viver sem mim 

Não quero mais esse negócio

 De você longe de mim

 Vamos deixar esse negócio

 De você viver sem mim…


 Vinicius de Moraes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário