Compreensões...

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Trejeitos de menina...

 


Princesa...

Esse teu olhar cativante,

Que esconde os trejeitos de menina,

Estar ao teu lado me da sustentação,

Sinto que o amor nos envolve em laço de ternuras,

Como se passado e presente se fundissem em alegrias,

Parece que estavas o tempo todo junto a mim.

 

Com tantas pessoas circulando ao meu redor,

Foi em ti e tão somente que fixei o meu olhar,

Te escolher foi o acerto maior em meu caminhar,

Tendo você aqui, juntinho abastece o meu viver.

 

Hoje, a felicidade é imensa, é linda o sentir,

Muitos dizem se completam num alegre bem querer,

Tudo é tão colorido tão festivo esse viver,

Estando ao teu lado me rejuvenesce o Coração.

 

Alvorada

 

  Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário