Compreensões...

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Desejo a você...

 


Princesa...

Desejo a você

O que há de melhor

A minha companhia

Pra não se sentir só

O sol, a lua e o mar

Passagem pra viajar

Pra gente se perder

E se encontrar

Vida boa, brisa e paz

Nossas brincadeiras ao entardecer

Rir atoa é bom demais

O meu melhor lugar sempre é você

Você é a razão da minha felicidade

Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade

Meu amor, por favor, vem viver comigo

No seu colo é o meu abrigo

Quero presentear

Com flores Iemanjá

Pedir um paraíso

Pra gente se encostar

Uma viola a tocar

Melodias pra gente dançar

A benção das estrelas

A nos iluminar

Vida boa, brisa e paz

Trocando olhares ao anoitecer

Rir atoa é bom demais

Olhar pro céu, sorrir e agradecer

Você é a razão da minha felicidade

Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade…


Merlim

Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário