Compreensões...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O que não foi dito

 


Não é isso!

Não tenho medo de te amar.

É que foram tantos enganos,

Mentiras por muitos anos,

Que não quero reprisar.

Não é isso!

Não tenho medo de te amar.

Mesmo com minhas mãos trêmulas,

De ouvir tua voz serena,

Nos teus versos a me chamar.

Não é isso!

Não tenho medo de te amar.

O medo é do grande amor,

Que teima não escutar,

Essa paixão crescendo em mim.

Não é isso!

Não tenho medo de te amar.

Tenho medo que me ames.

E depois de apaixonados,

Deixemo-nos de nos amar

Não é isso!

Não tenho medo de te amar!

São meus apelos e desculpas

Pra não sequestrar tua boca

E não parar de beijar.

Não tenho medo de amar.

Tenho é de o meu amor,

Não amar. 


Eneb


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário