Compreensões...

sábado, 19 de dezembro de 2020

Apenas agradeço meu amor…

                   


                 Amor que sonhei

                  que me leva a loucura

                  me trás felicidade…

                  

                  Um amor tão esperado

                  Criando-me esperanças,

                  satisfazendo todo meu ser,

                  com seus beijos ardentes.


                  Em meus sonhos ouvindo

                  murmúrios suaves.


                  Um amor enlouquecedor

                  Que nos leva ao êxtase total

                  com suas infinitas estrelas.

                   

                  No pulsar de nossos corações

                  Apenas agradeço meu amor…                   

                

                  Adélia Mateus


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário