Compreensões...

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Minha ansiedade...

 



Os degraus dessa loucura

 que me leva até você são escorregadios,

 meus passos prosseguem

 numa incerteza tão grande de chegar,

 medo de cair, de não alcançar meu objetivo,

 quantos degraus ainda me faltara?

 Quantas vezes ainda

 terei que mudar os meus pés um após o outro

 tentando alcançar o que talvez seja inalcançável?

 Sinto que estou subindo demais

 e talvez a minha queda seja bem maior

 se no final de tudo eu não tiver

 o seu amor pra sempre...

 Penso em desistir e voltar,

 mas agora descer parece mais difícil que subir,

 e minha única opção no momento e prosseguir,

 prosseguir pro tudo ou pro nada,

 pro sim ou pro não,

 mas meu coração

 me induz e seguir enfrente

 como se tivesse certeza

 que teu amor me espera...


Rose Alves


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário