Compreensões...

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Te amo tanto...

 Porque trocarmos assim, palavras amargas

Se o que desejamos ouvir são só ternuras

O que fazer com o sentir que a alma afaga

Nesta noite a conceder-nos suas doçuras?.

       

Te amo tanto que não sei como exprimir

Esse querer que guardei sempre comigo...

Este desejo que em mim, silente, impera

E não me faz sentir-te mais como amigo.

       

Tantas impetuosas sensações aqui abrigo...

Diga-me que também acontecem contigo

E que tua alma, da minha não mais se aparta.

       

Porque me olhas assim e não me respondes...

Amor, sentimentos tão fortes não se esconde.

Diz-me palavras que à minha´alma são gratas...


                    Theca Angel


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário