Compreensões...

sábado, 1 de agosto de 2020

É culpa do meu coração...


Você foi
 O ascendente de todos os meus enganos
 O caminhar interrompido na soleira da entrada
 O beijo roubado que alimentou os desenganos
 Na tarde divertida e visivelmente apaixonada...
 Foi engano o efeito de flutuar quando me olhava
 E o esmero imensurável que acreditei ser verdade 
O jeito terno no olhar, no sorriso que espreitava 
Talvez fosse embuste o cheiro do fim de tarde... 
 Os sussurros nos abraços nutriam minha urgência Ajustavam-se impecável na medida da minha ilusão
 Talvez pra me indenizar por tua futura ausência Conferindo-me a penumbra da austera solidão...
 Revelou falso amor, mas não lhe atribuo engano
 É culpa do meu coração, carente, cego...
 Insano...

 Glória Salles

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário