Compreensões...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Querida, somos o alfa e omega...


Querida...
 Foram na realidade tantos momentos,
 Apesar da desconfiança, meu amor é de verdade,
 Minha alma, nossas almas fizeram conexão,
 Nos alertando para que, "se deem ao amor, hoje".
 E com dedicação, junto ao teu lado,
 faça com que por toda a eternidade,
 Ecoe o meu clamor, 
Amo você.

 Unindo nossas partes, pedaços de você,
 Juntos dois corações,
 não me olhe assim,
 vejo sua face, corada de amor,
 Chego as estrelas, fico sonhando...
 Querida, fostes a verdade,
 Teu amor como nunca, me envolveu,
 Meus sentidos, ficaram em disparada,
 Buscando compreender,
 Tudo que nos envolvia, como em um amor secreto, 
repletos de sorrisos de amor,
 E seus beijos a me completar.
 Querida...

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário