Compreensões...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Meu amor é de verdade...


Quisera eu, poder ter,
 para invocá-lo e vir a te convencer,
 que não só te desejo, antes, amo te querer.
 Sabe, mulher, quem ama tanto quanto eu,
 jamais te produzirá o pranto,
 o sofrer e o desencanto. 
 Ofereço-te, única e maiormente, meu coração,
 meu colo e calor.
 Minha proteção e meu viver serão teus,
 minha querida, hoje e infinitamente.
 Dai-nos esta chance,
 quem sabe será a última que teremos,
 que gozaremos.
 Venha sem temor,
 venha ser minha metade, o meu amor!
 Não hesite,
 me permita não somente te provar,
 mais que isso, 
a ti provar que meu amor é de verdade,
 que ele existe e é para valer!

 Antônio Poeta

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário