Compreensões...

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Por você...


Por você 
Eu dançaria tango no teto 
Eu limparia
 Os trilhos do metrô
 Eu iria a pé
 Do Rio a Salvador
 Eu aceitaria 
A vida como ela é
 Viajaria a prazo
 Pro inferno
 Eu tomaria banho gelado
 No inverno
 Por você
 Eu deixaria de beber
 Por você
 Eu ficaria rico num mês
 Eu dormiria de meia
 Pra virar burguês 
 Eu mudaria
 Até o meu nome
 Eu viveria
 Em greve de fome
 Desejaria todo o dia 
A mesma mulher
 Por você! Por você! 
Por você! Por você!
 Por você Conseguiria até ficar alegre
 Pintaria todo o céu 
De vermelho
 Eu teria mais herdeiros
 Que um coelho
 Eu aceitaria 
A vida como ela é
 Viajaria a prazo
 Pro inferno 
Eu tomaria banho gelado
 No inverno 
 Eu mudaria
 Até o meu nome 
Eu viveria 
Em greve de fome
 Desejaria todo o dia 
A mesma mulher
 Por você! Por você!
 Por você! Por você! 
 Eu mudaria
 Até o meu nome
 Eu viveria
 Em greve de fome
 Desejaria todo o dia
 A mesma mulher 
Por você! Por você!
 Por você! Por você!

 Barão Vermelho 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário