Compreensões...

sábado, 2 de novembro de 2019

Alegria de viver...


Em que lugar ficaram meus sonhos? 
Qual esquina, rua, estrada se perdeu?
 Em algum lugar do passado peguei o atalho,
 me perdi onde foi parar minha alegria de viver 
Cantar, sorri, brincar... 
Procuro ardentemente onde ficou!
 Ah! Se eu pudesse voltar.
 Rastrearia cada palmo da ilusão perdida
 da perspectiva da vida amputada. 
 Que lugar é esse que assalta minhas emoções 
leva para longe deixando solidão...
 Qual vento levou meu amor,
 minhas lembranças 
num rodamoinho
 esqueceu de voltar! 
Será que existe ?
 Um lugar no meu passado
 em que eu possa voltar
 encontrar vida sem espinhos,
caminho com flores
 sorrisos a vagar, 
esperanças para poder sonhar...

 Tânia Ailene

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário