Compreensões...

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A sua espera...


Fica longe o sol que vi, aquecer meu corpo outrora…
 Como é breve o sol daqui!
 E como é longa esta hora…
 Donde estou vejo partir quem parte certo e feliz.
 Só eu fico.
 E sonho ir, rumo ao sol do meu país…
 Por isso as asas dormentes, suspiram por outro céu.
 Mas ai delas! tão doentes, não podem voar mais eu… 
 que comigo, preso a mim, tudo quanto sei de cor…
 Chamem-lhe nomes sem fim, por todos responde a dor.
 Mas dor de quê?
 dor de quem, se nada tenho a sofrer?…
 Saudade?…
Amor?…
Sei lá bem!
 É qualquer coisa a morrer… 
 E assim, no pulso dos dias, sinto chegar outro
 Outono… 
 passam as horas esguias,
 levando o meu abandono…

 Alda Lara

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário