Compreensões...

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Não teve pena do meu coração...


Que pena...
 Apostei tanto em você
 Fiz de tudo para te ter 
 Quis você como meu bem querer
 Que pena...
 Acreditei em você
 Pareceu sempre corresponder
 Fez meu sonho crescer
 Que pena...
 Me apaixonei por você 
Fizemos amor com tanta ternura tanta entrega,
 tanto ardor mas você não me deu seu amor
 Que pena...
 Tanto amor no peito para lhe dar
 tanto carinho no coração para te agradar 
 Você me iludiu, somente soube me enganar
 Que pena...
 Eu somente desejava te amar
 meu coração com amor te dar
 com respeito e carinho te tratar
 Que pena...
 Você não soube me considerar
 Alimentou meu amor
 Quando não era comigo que desejava ficar
 Que pena...
 Me deixou, sem rumo, sem chão 
 comprimido pela minha solitária paixão
 sofrendo de corpo e alma
 sangrando meu coração
 Que pena...
 Na dor
 sentir você ser decepção
 uma mercadora de ilusão
 Que não teve pena do meu coração...
 Que pena...

 JOE'A 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário