Compreensões...

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Amo-te como nunca amei ninguém...


Há dias em que somos muito diferentes,
 Há outros em que almas gémeas nos sentimos,
 Não compreendo teus modos indiferentes,
 Não sei como te posso cobrir com mimos.
 Por vezes sinto que me olhas com desdém,
 No dia-a-dia esqueces-te de um carinho,
 Atravessas como se fosses um trovão !
 Mas amo-te como nunca amei ninguém !
 És a luz que ilumina o meu caminho,
 A força que me faz bater o coração !
 Existem instantes em que nos portamos diferentes,
 Como almas gêmeas em outros nos portamos,
 São diferenças que apagamos por momentos,
 Neste cenário de amor em que vivemos,
 E neste convívio de amor e alegria,
 Doces momentos construídos,
 Parece-me tão distante criatura,
 Que tremo em lhe fitar profundamente.
 Como algo a me incomodar no mais profundo,
 Seu sorriso me desperta para o viver,
 Tenho em minha frente uma joia do passado,
 Que me acena no presente, alegria maior deste mundo.

 Alvorada 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Um comentário: