Compreensões...

domingo, 29 de abril de 2018

Quero te amar...


É pela luz dos meus olhos,
 Que vejo o reluzir do teu olhar,
 Que bom meu Deus eu posso sonhar,
 Pois encontrei um intimo amor,
 E é quando começo a me arrepiar,
 Porque sei que receberei calor,
 Mas então vens provocante, 
 Cheia de uma presença marcante,
 Como labaredas incandescentes, 
 Seus olhos sempre estão contentes,
 Está sempre presente em espírito,
 Então a ínfimo amor faço um Inquérito,
 Pois nada é pequeno em ti, 
 Com tanta luz não posso me desesperar,
 Mas sei com certeza que quero te amar,
 A luz dos teus olhos me promove paz,
 Um frio que dá, mas amor também me traz,
 Reflexo pela luz aos meus olhos também faz.

 Paulo Henrique Fernandez

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário