Compreensões...

domingo, 29 de abril de 2018

Nosso sussurro...


Abro os olhos e, no escuro,
 Busco algo que me falta...
 Serão dias de brilho e sol, 
 De trabalho consagrado,
 De pura ação? 
 Olho em torno e vejo sombras
 Que delineiam montes em roupas jogadas,
 Marcas de desejos de suor e alma...
 Ouço a suave brisa
 Do teu respirar, 
 Vejo-te em sono profundo...
 Admiro o mexer dos teus cílios, 
 Faço uma oração em teu ouvido...
 E, num instante, fecho meus olhos
 E me aconchego a ti,
 Pois já sei o que buscava
 São teus olhos, tão cheios de brilho
 São meus desejos, repletos de sol
 E, no amanhecer,
 Quando o tempo nos chamar,
 Nossos olhos se abrirão
 Então, haverá festa, 
 Haverá dança, um celebrar,
 Pois quando a luz dos olhos teus
 E luz dos olhos meus
 Resolvem se encontrar, 
 Tudo é vida, 
 Tudo é amar!

 Eunice da Silva

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário