Compreensões...

sábado, 21 de abril de 2018

O seu olhar...


Eu não posso mais ficar aqui
 A esperar! 
 Que um dia de repente 
 Você volte para mim...
 Vejo caminhões 
 E carros apressados
 A passar por mim
 Estou sentado à beira 
 De um caminho
 Que não tem mais fim...
 Meu olhar se perde na poeira 
 Dessa estrada triste
 Onde a tristeza
 E a saudade de você 
 Ainda existe...
 Esse sol que queima
 No meu rosto
Um resto de esperança
 De ao menos ver de perto
 O seu olhar
 Que eu trago na lembrança...
 Preciso acabar logo com isso
 Preciso lembrar que eu existo
 Que eu existo, que eu existo...
 Vem a chuva, molha o meu rosto 
E então eu choro tanto
 Minhas lágrimas 
 E os pingos dessa chuva
 Se confundem com o meu pranto... 
 Olho prá mim mesmo e procuro
 E não encontro nada 
 Sou um pobre resto de esperança
 À beira de uma estrada...
 Preciso acabar logo com isso
 Preciso lembrar que eu existo
 Que eu existo, que eu existo...
 Carros, caminhões, poeira
 Estrada, tudo, tudo, tudo
 Se confunde em minha mente
 Minha sombra me acompanha
 E vê que eu
 Estou morrendo lentamente... 
 Só você não vê que eu 
 Não posso mais 
 Ficar aqui sozinho 
 Esperando a vida inteira 
 Por você
 Sentado à beira do caminho...

 Erasmo Roberto 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário