Compreensões...

quinta-feira, 22 de março de 2018

Sua essência...


Você nem imagina
 como estou ligada em você...
 Você nem imagina
 como estou ligada a você
 Eu me emociono só de pensar
 em como seria maravilhoso ouvir
 nossas musicas com você...
 Descobrir sua essência, além da casca,
 fez despertar o amor e a ansiedade de estar perto.
 Quero ficar com você em meu colo,
 vendo o por do sol até a lua iluminar sua face...
 Quero fazer um cafuné,
 deslizando minha mão sobre seus cabelos,
 ate sentir sua pele...
 Quero beijar seu rosto delicadamente,
 ate fazer você acreditar
 que não está sonhando...
 Quero até mesmo brigar com você, 
só para ter o prazer da reconciliação...

 Rodolfo Pamplona Filho

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário