Compreensões...

domingo, 18 de março de 2018

Ouça o meu coração...


Vem comigo ficar à toa, sentar no meio-fio,
 andar na garoa fina deixar as lagrimas de lado
 esquecer da vida os desafios
 jogar fora o desespero de não termos aprendido
 esquecer o que nos amarga 
aquilo que a gente não perdoa.
 Vem comigo, dançar em beira de estrada
 dormir enroscados um no outro
 ficar bêbados de abraços,
 morar em mim até amanhecer,
 deletar as fotos antigas,
 por fogo nos sonhos
 que a vida não nos fez merecer
 Vem comigo,
 contar suas histórias tristes
 seus dias de tempestades
 deitar no meu ombro amigo
 repleto de calor do meu peito
 ouvir meu coração
 bater em risos e sentir
 a alegria de cuidar deste amor
 que sempre será teu.

 Marcos Tavares

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário