Compreensões...

domingo, 25 de março de 2018

Nesse lugar...


Ah, se tão somente eu pudesse te ver,
 e nos meus olhos você pudesse olhar...
 Talvez então assim você,
 conseguiria entender o quanto é difícil te amar.
 Se com minhas mãos te tocar,
 e seus lábios eu pudesse beijar... 
 Aí então eu saberia qual sabor neles há!
 Se eu soubesse
 que música gosta de escutar,
 Para ti faria uma música para  me lembrar...
 Lembrar somente daquele lugar. 
Onde pela primeira vez
 meu olhar cruzou com teu olhar. 
Talvez então 
meus pensamentos conseguiriam sossegar...
 E se naquele lugar,
 eu pudesse novamente te encontrar,
 De ti nunca mais, nunca mais iria me separar.
 Mas como isso não é possível,
 eu continuo a sonhar e a te esperar,
 que para mim você irá voltar...

 Eneb 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário