Compreensões...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Leve toque...


Sentei-me à beira-mar 
O sol batia-me no rosto.
 O vento fazia-me arrepiar…
 Olhei em teus olhos 
Vi-me reflectida em ti.
 Suavemente tocaste na minha mão
 Estremeci… Corei... Sorri… 
Ninguém controlava aquela situação
 Ninguém sabia onde ia parar…
 Um leve suspiro… 
Uma momentânea troca de um olhar…
 E tanto que eu te queria dizer…
 Dei por mim na tua boca 
Um toque… um beijo… 
Nada mais ficaria por dizer 
Sentias o meu desejo
 Era mais do que podias saber… 
Queria-te mais que tudo…
 E ali ficamos…
 olhamos o horizonte Abraçados…
 longe do mundo 
Entre beijos e olhares e carinhos
 E palavras sinceras que saíam…
 É assim que me fazes sentir 
É assim que quero estar Junto a ti…
 sentir-te… beijar-te…
 Estarei a sonhar?
 Sim, estou…
 Mas estamos quase a acordar 
E um no outro vamos nos saciar…

 Vânia

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário