Compreensões...

sábado, 8 de agosto de 2015

Ao teu lado...


Os livros na estante
 Já não tem mais tanta importância
 Do muito que eu li
 Do pouco que eu sei
 Nada me resta
 A não ser
 A vontade de te encontrar
 E o motivo eu já nem sei
 Nem que seja só para estar
 Ao teu lado só pra ler
 No teu rosto
 Uma mensagem de amor
 A noite eu me deito
 Então escuto
 A mensagem no ar 
Tambores runfando
 Eu já não tenho Nada pra te dar
 A não ser 
A vontade de te encontrar
 E o motivo eu já nem sei
 Nem que seja só para estar
 Ao teu lado só pra ler
 No teu rosto
 Uma mensagem de amor
 No céu estrelado 
Eu me perco
 Com os pés na terra 
Vagando entre os astros
 Nada me move 
Nem me faz parar
 A não ser 
A vontade de te encontrar
 E o motivo eu já nem sei
 Nem que seja só para estar
 Ao teu lado só pra ler
 No teu rosto...
 Uma mensagem de amor

 Léo Jaime 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário