Compreensões...

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Preciso me redimir...


Amanhece, me calo e penso,
 Não importa que sem nada falar,
 Explode meu coração,
Meus pensamentos,
 Voam em sua direção.
 Este meu silêncio externo, me coroe internamente,
 Como ignorar seus toques 
Em um dia tão lindo quanto hoje,
 Seus cabelos, 
Enroscando em minha boca, em beijos suaves,
 Seus olhos,
 Brilhantes a envolver minha alma,
 Sua voz calma,
 Me orientando o caminho.
 Amanhece outra vez neste meu viver,
 E tua presença é tão forte que já não sei,
 Quantas vezes ao longo do dia terei você ao meu lado, Preciso repensar o que eu fiz, o que foi dito,
 Quem sabe lhe procurar novamente,
 Me redimir dos meus erros, 
Pois percebo que esta difícil , 
Viver sem você.

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário