Compreensões...

domingo, 31 de maio de 2015

Você e você...


Quando eu pensei que não iria mais me apaixonar,
 veio você.
 Quando no meio de tantas pessoas amando,
 eu era a única a estar livre
 de qualquer sentimento equivalente …
 Veio você.
 Quando eu pensei que já estivesse vacinada
 contra o frio na barriga,
 quando pensei
 que todas as borboletas do meu estômago
 tinham sido mortas,
 veio você.
 Quando pensei que meu coração
 jamais seria amarrado novamente,
 quando ao fechar os olhos não via mais ninguém 
 e ao deitar a cabeça no travesseiro eu apenas descansava, veio você.
 Quando pensei que fosse apenas rir
 e compartilhar momentos, jamais me apegar,
 jamais querer abraçar e não soltar …
 Veio você.
 Quando eu procurava apenas um amigo,
 veio você.
 Veio e não se foi, veio e ficou …
 De uma forma estranha, de uma forma diferente.
 Veio me fazer sentir tudo
 o que já tinha esquecido que existia. 
 Quando eu estava apenas deslumbrando o céu,
 vejo você estampado em cada nuvem.

 Mariana

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário