Compreensões...

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

A capacidade de amar

 



Seja livre como a foto em movimento pintada pelo vento

Numa transcendência sem limites

Seja livre como as árvores da praça sorrindo

Seu sorriso liberto refletindo

A doçura do momento eternamente resplandecido

Seja livre assim como a nossa alma tornou-se


A capacidade de amar o seu ser

É a eloquência que voa

Tu és notável e sublime

E nós unidos somos livres


Certa vez na aurora

Elucidei que a força total

Que emana a minha alma

Não é a totalidade da força do amor

É a fagulha que costura outras fagulhas

As fagulhas unificadas são estrelas

Estrelas que dissolvem o mal

E acarretam o bem


Seja livre, seja livre

Como o brilho de janeiro

Do ano milenar

Beija-me com os olhinhos fechados

Pinta a nossa foto, inventa uma poesia


Seja livre para que o vento perenize

O chacoalhar dos seus cabelos

Acalenta-me nos seus braços

Acalenta-me com seu sorriso

Puro e magistral

Que enternece e alimenta

A potência essencial


O amor do eterno momento que não acabou

E de eterno uma parte de ti

Se eternizou em mim


Acalenta-me com a sua vida

E deixemos voar a voz da esperança

Deixemos voar o som da liberdade em alto ar

Na alta escala imprescindível do nosso ser


Agora tudo está leve

Assim como a foto que parou no tempo

E volta e meia transcende um movimento

Simplesmente eterno.


 Caio Fazolato



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário