Compreensões...

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Noites de amor

 



Você é meiga, doce e adorável!

É como se um brisa de suave frescor

Resvalasse minha face de forma agradável

Trazendo mil mensagens de carinho e de amor


Adoça minha existência e refrigera o meu viver

É parte do meu ser que em minha alma acaricia

Trouxe-me todo o encanto e a graça de viver

Premiou minha vida com muito prazer e alegria


É melodia que invade o meu pensamento

Chega e se aloja no centro do meu coração

É estrela guia que reluz no meu firmamento


É lembrança que estará em constante enternecer

Estarei sempre a recordar das nossas noites de amor

Doces e mágicos momentos que nunca hei de esquecer


Caio Amaral



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário