Compreensões...

terça-feira, 28 de junho de 2022

Da vida que levei

 



 Sobressai de mim amor incomensurável,

      É como se todas as fogueiras ardessem aqui,

      Levando onda solidária e imensurável,

      Aos que se acercam prontos, junto de mim.


      Da vida que levei julgue-se o presto e imutável,

      Que de tudo o que me levou poupou-me assim,

      O amor que me cerca, de todos inolvidável,

      Que me deu um principio, um meio e um fim.


      Imaginar tantas estradas, que percorri sozinho,

      Tê-las nas minhas mãos, inoperantes,

      Quando me julguei breve, tão pequenininho,


      Custa-me a acreditar, que tenha mantido o amor,

      Como algo comum, palavra régia de levante,

      Onde queima em sossego, enfim, todo este calor.


      Jorge Humberto



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário