Compreensões...

domingo, 3 de abril de 2022

Feliz contigo

 



Totalmente entregue,

totalmente envolvida!

Estou sim muito feliz

Vivendo o lado gostoso da vida!

O lado doce, iluminado tão desejado!

Estou sim nos braços da paz

No colo dos meus sonhos

Aquecida pelas brasas da paixão!

Estou sim no aconchego do amor

Na calmaria dos meus dias

Sentindo a brisa suave

O silêncio das desilusões vividas!

Estou sim sentindo uma única dor...

a da saudade

que me invade 

quando você não esta comigo!

Nela abrigo minhas lágrimas

que embora sofridas

Contam comigo os dias,

os dias que faltam para

estar contigo novamente...

Na saudade um aviso...

em breve devolverei seu sorriso!


 Marinez Novaes



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário