Compreensões...

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ama-me hoje apenas...

 




Vem amor meu...

Toca-me outra vez...

Deita-me na cama e

faz-me tua mulher...

Atiça todo o fogo da tua

e da minha paixão...

Segura-me pelos cabelos

e abraça meu corpo

Sacrário Divino teu...

Beija minha boca num

voraz mas muito doce beijo

e mata a minha e tua sede...

Navega em meu corpo

sem medo de chegar

onde ninguém mais chegou...

Prova do meu mel e

lembra que sou tua

e somente tua flor...

Amor meu...

Ama-se uma vez mais

e deixa que eu te ame...

Sussurra meu nome

em meu ouvido no

momento exato

em que formos

apenas um... unos...

Vem... não espera até amanhã...

Ama-me hoje apenas...

Um pouco a cada dia...

Enquanto eu te fizer feliz.


Cirlei Fajardo



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário