Compreensões...

quinta-feira, 17 de março de 2022

Meu cansaço, solidão




 Palavras hibernadas

Sob as neves dos relacionamentos

Adormecidas

Esquecidas

Ar escasso

O que restou de uma vontade

asfixiada pela convicção da dúvida

Respiração difícil

Muitas sucumbiram

À insalubridade das escolhas

Até que um sopro roubou-me o prumo

Nauseou a certeza

E Insuflou-me os quereres

Ergui-me

cavei os olhos

Desenterrei as gargantas

Das palavras cansadas

E com três socos fortes nas costas

Uma a uma, vomitando o silêncio vencido,

Em um único fôlego, rosou

Renasci

Levantaram-se as línguas de fogo

Que escreverão com as minhas cinzas

O que os ventos haverão de propagar


Wania Victoria



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário