Compreensões...

sexta-feira, 4 de março de 2022

Em tua alma

 



É belo como o universo faz sorrir,

quando estou em prosa mental do sentir,

ele sobressai na esfera as flores e as borboletas!


Talvez o que alegra quando sou chuva,

é sentir o sol e as mariposas em minha calma,

juntos assim é o aspecto arco-íris da alma!


Acho que podemos sonhar,

A mente faz nos chegar a qualquer lugar!

consegues sentir-me em tua alma ?


Eu consigo imaginar teu sorrir

então irei sorrir também e isso é certo eu sentir!

Borboletas de todas as cores pintando a nossa alma!


Mesmo que o desenho seja feito por mim!

É a tua alma que arrepia-me! que inspira-me!

E sendo tu ...! Tu sentes-me assim!?


Íris Correia



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário