Compreensões...

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Nos olhos só lágrima existe

 



Ela chega bem de mansinho e envolvente

Causando, lentamente, frêmitos constantes

Pouco a pouco vou sendo tomada de agonia

E meus doces versos vão perdendo a alegria


Seus abraços são tão apertados que sufocam

Parecem verdadeiramente que me acorrentam

Esqueço tudo de bom, foge de mim a felicidade

Só penso tristeza, desencontros, tudo é saudade


Da minha boca foge a doçura, agora triste

Só gritos mudos... Nos olhos só lágrima existe

Cansados da solidão, que agora me faz sofrer...


E a solidão veste-se sempre de noite escura

Aumentando ainda mais essa minha tortura...

Espero o nascer do sol... deixa-me viver...


Nádia Santos



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário