Compreensões...

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

E por toda a vida eu vou te amar..

 



Meu amor por ti é feito um encanto,

É como uma brisa suave – um vento

Chega de mansinho, mas, no entanto,

Seduz lentamente, sem que se tenha tento.


Meu amor por ti não tem definição,

É cheio mimos – pura aceitação,

É o ápice da mais estreita relação

Coroada de intensos arroubos e paixão.


Meu amor por ti é um longo deleite,

É compreender a diferenças, e o aceite

De que elas não são um mero enfeite;

É como o sabor do mais puro azeite.


Meu amor por ti é tudo que você sonhar,

E tudo que você quiser eu vou te dar,

E todo que você precisar vou te completar

E por toda a vida eu vou te amar...


Eneb



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário