Compreensões...

terça-feira, 1 de junho de 2021

Os seus olhos nos meus...

 



Ela tarda...

 E eu me sinto inquieto,

 quando julgo vê-la surgir,

 num vulto, adiante,

 - os lábios frios, trêmula e ofegante,

 os seus olhos nos meus, linda, fitando...

 O céu desfaz-se em luar...

 Um vento brando nas folhagens cicia, acariciante,

 enquanto com o olhar terno de amante 

fico à sombra da noite perscrutando...

 E ela não vem...

 Aumenta-me a ansiedade:

 - o segundo que passa e me tortura,

 é o segundo sem fim da eternidade...

 Mas eis que ela aparece de repente!...

 - E eu feliz, chego a crer que igual ventura

 bem valia esperar-se eternamente!... 


 J G de Araújo Jorge


"Simplesmente fico assim... em sintonia"

 Hoje, ame intensamente e Seja Muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário