Compreensões...

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Esperas...

 



Ontem a noite enquanto tu não vinhas,

Eu te esperava enclausurada pelas sombras,

Buscando na solidão que me cercava,

Restos do jeito, do perfume teu.


As horas passavam sem remorsos,

Castigando impiedosas meus desvelos,

O vento frio acariciava meus cabelos,

E enregelava minha alma.


Ontem a noite, enquanto não vinhas,

Eu buscava ouvir teus passos,

Na esperança de escutar teu riso

Na saudade que derramava pelo corpo.


Quando finalmente tu chegaste,

Fria, distante, sem os remorsos

Dos seres que não dispõem do amor,

Eu me senti perdido dentro da noite.


Disseste-me: Vim te dizer adeus.

Minha sombra mergulhou entre as sombras

E, ao despertar da longa espera,

Resgatei os restos da minha alma, na calçada.


Silvio Eugenio Mario Dejean



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário