Compreensões...

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Um amor tão esperado...


Meu amor mais amado
 jamais vou da lembrança apagar
 o dia em que você partiu
 sem nunca mais voltar...
 Ah! Amor!
 Vou dizer tudo que ainda é presente
 mesmo você da vida tão ausente...
 Das viagens que fiz com você
 dos caminhos lindos percorridos...
 Das vontades satisfeitas sem pudor 
Para viver intensamente este amor...
 E, você pensa que eu poderia esquecer?
 Um amor que foi sonhado cada dia tão esperado e,
 quando você chegou 
foi como um tsunami de paixão
 que tomou totalmente o meu coração.. 
Que se sentiu tão alimentado 
que nem a sua partida o deixou desesperado....
 Mas hoje sua lembrança
  tomou meu coração e,
 as lagrimas rolaram pelo meu teclado
 porque uma saudade doeu tanto
 Que não pude esconder meu pranto...
 Meu amor por você é incontido
não cabe somente nesta vida
 extrapola meus sentidos
 inunda o meu espaço
 onde haverá sempre um lindo regaço
 para este sentimento se eternizar...

 Penhah Castro

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário