Compreensões...

domingo, 31 de maio de 2020

Volte logo meu amor...


Estou sentindo sua falta...
 Você me deixou assim nua,
 minha alma clama sua volta.
 Nunca imaginei amar-te tanto, 
mas agora que você partiu,
 não consigo mais viver.
 Tudo me lembra você,
a casa ficou vazia, 
e a cama grande demais.
 Não posso nem imaginar a possibilidade
 de ter te perdido,
retorne logo meu amor.
 Sabemos que não adianta fugir, pois,
 mais adiante vamos nos encontrar novamente.
 Nossas vidas já vem outras vidas,
 e temos que continuar 
o que deixamos para trás. 
 Assim eu te imploro,
 não fuja do destino, 
 que seremos prejudicados. 
 Estou aqui a sua espera.
 Retorne 
como se nada tivesse acontecido
simplesmente volte.
 A porta já está aberta
 para você entrar novamente.

 Beki Bassan

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário