Compreensões...

terça-feira, 5 de maio de 2020

Eu te sinto, amor...


Como gostam de cantar os poetas,
 A noite tem magias e encantos.
 E hoje ela está tão bela,
 Cheia de estrelas brilhantes.
 Também não sei,
 Se é porque nessa hora,
 Eu te sinto tão amorosamente
 no meu coração instalado
 Como afável chama me iluminando. 
 Não quero dizer meu amor
 Que durante o dia não me acompanhas.
 Jamais penses isso,
 Pois estás presente no olhar,
 no riso de algum amigo.
 Na terra ou no céu quando o fito,
 Nas mais simples ou suntuosas flores,
 Que perfumam e dão brilho ao meu caminho.
 E te escuto no som canoro de um pássaro.
 Apenas digo-te meu querido,
 Que é nessa hora
 Noite, fascínio, sedução,
 Que tão exclusivamente, 
Corpo e alma,
 Tu e eu encontro-mo-nos
 Em tão perfeita integração!

 Elaine Ermel

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário