Compreensões...

terça-feira, 14 de abril de 2020

Não percebi o quanto doía…


Porque não te beijei na alma quando ainda podia?
 Porque não te abracei a vida quando a tinha?
E eu que não percebi o quanto doía…
 E eu que não sabia o dano que me fazia…
 Como é que nunca percebi que já não sorria…
 E que antes de apagar a luz, já nada me dizia…
 Que aquele amor tinha ido embora,
 que já tinha existido um dia… 
Que já não o sentia, que nem me doía…
 Dediquei-me a perder-te…
 E ausentei-me de todos os momentos
 que passaram para sempre. 
Dediquei-me a não te ver…
 E encerrei-me no meu mundo
 sem que ninguém me pudesse deter…
 E afastei-me mil vezes… 
E quando um dia regressei... 
Reparei que perdi-te para sempre. 
E quis tentar convencer-te,
 mas descobri que já me vias diferente... 
Dediquei-me a perder-te.
 Porque não te preenchi de mim quando ainda tinha tempo? Porque não pude compreender o que agora entendo? 
Que tu eras tudo para mim e que eu não conseguia perceber... Deixei-te…
 Dediquei-me a perder-te…
 E perdi-te para sempre! 

 Margarida

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário