Compreensões...

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Amor me desculpa?


Observando as flores la fora
 Observando o vento
 Vendo como era bom eu e você
 Como pude te perder?
 Hoje me sinto só
 Hoje que nós mais uma vez
Iriamos nos encontrar
 Para te falar
 Que aprendi a te amar
 Que você é tudo
 Sinto tua falta.
 Me perdoe amor?
 Será que você pode curar minha dor? 
Me abrace
 Me aqueça com teu calor
 Estou fria, alias, sempre estive
 Mas antes você estava aqui
 Agora estou aqui, sem ti
 Me arrependo tanto por te tratar como tratei
 Não queria ver, não queria entender 
Que sempre te amei.
 Orgulho idiota
 Que fez eu ver você batendo a porta
 E junto com você
 Se foi minha alegria, minha vida.
 Amor me desculpa?
Estarei com o coração nas mãos...

 Eneb

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário